Wednesday, June 27, 2012

Um ano mais que especial

Em um outono 1992....

Dallas, Texas 16 de Setembro daquele ano abençoado nascia ali nosso príncipe Nicholas Jerry Jonas, mal sabiam Denise e Paul Kevin que aquele bebê traria além de muita felicidade e alegria, muito orgulho e esperança. 

Nicholas Jerry Jonas  cresceu em uma família unida e abençoada junto de seus pais e irmãos Joseph Adam Jonas e Paul Kevin II e futuramente Franklin Nathaniel Jonas em uma vida quase nômade pelo Estados Unidos até finalmente se estabelecer em New Jersey, uma cidade que fez grande parte de sua infância e que foi o seu primeiro passo para brilhar.


Desde pequeno Nick gostava de fazer pequenas apresentações para sua família, mal tinha feito três anos quando subiu em cima da mesa com a colher de cozinha e começou a cantar, encantando e assustando a famíla, aquele pequeno mal sabia falar e cantava como um anjo. Anos depois foi descoberto em um salão de beleza quando cantava esperando sua mãe, a partir dai a vida de nosso Nicholas estava prestes a mudar completamente.
Começou no palco em peças da Broadway, atuou em grandes peças como "A Bela e a Fera" e "Les Miserables", gravou seu primeiro cd com seu pai com músicas evangélicas. Não foi sucesso, porém foi digno de uma proposta de uma gravadora de nome. Gravariam um novo álbum se seus outros irmãos também estivessem pelo menos tocando e foi esse o início da boy band Jonas Brothers.  

No verão de 2006 Jonas ainda eram muito desconhecidos, seu álbum não venderam o esperado, mas foi em  11 de Junho que tudo começou.

< ... >


Era o mesmo outono. O mesmo ano. O final da mesma estação. Na pequena cidade de Nashville, Tennesse, nascia Destiny Hope Cyrus, em 11 de novembro de 1992. A filha do meio do cantor Billy Ray Cyrus e da produtora Tish trouxe promessas de esperança desde os primeiros momentos de vida.

A garota sorridente, cheia de energia, sempre a procura de atenção e apaixonada pela família logo ganhou o apelido de “Smile”. Podia ser filha de um cantor, mas, para ela, os palcos não eram locais de trabalho. Eram seus parques de diversões. Era líder de torcida. E mesmo muito nova já trazia a música dentro de si. Podia olhar para um aquário e escrever uma canção que seria lembrada por anos à frente.

Miley conseguiu papéis pequenos no inicio da carreira. Porém, viu sua vida mudar num piscar de olhos. Cedo demais. Tinha “amigos” que mais tarde se tornaram sua pior lembrança. Foi excluída. Passou a lidar com a dificuldade de encontrar amigos de verdade. Foi preciso enfrentar a perda do avô que tanto a amava.

Ainda assim, não abandonou seu sorriso contagiante e aos 12 anos sentiu que tinha conseguido realizar seu sonho, como Hannah Montana: Cantar e atuar junto com o pai sem que precisasse ser a ‘sombra’ dele.
O sucesso foi além do esperado e, de repente, pessoas gritavam seu nome. Crianças que lutavam pela vida podiam sorrir também ao vê-la.

Miley passou por inúmeras mudanças na vida, boas ou ruins. Mas foi em 11 de Junho de 2006 que aconteceu a maior delas. Miley trouxe a esperança para milhões de pessoas. E agora era a vez do destino trazer algo.  Esse foi o inicio de uma nova história...









Todos os direitos reservados a Aly e Luana.

2 comments:

  1. Olá, meninas! Bom a Lua me conhece (mt bem, obg) kkk. Eu estou adorando isso tudo, principalmente pq eu ñ sou uma boa Niley digasse de passagem, mas aqui eu quero entender melhor essa linda história que minha amiga (Lua) me mostrou e que eu achei bela e pura.

    Mandem ver, girls!

    Ah, quero saber logo o que teve no dia 11 de 2006 ( e nem vou procurar na internet, vou esperar pelo blog k)

    Amiga, sorry se vc já tiver me dito e eu ñ lembrar, mas sabe como eu sou esquecida :s

    Enfim, Até mais! :*

    ReplyDelete